Perguntas Frequentes

Planos
Quais planos a Soma oferece?

Disponibilizamos hoje planos mensais, anuais e débito recorrente que sem dúvida são os mais procurados.

Anual: Plano com duração de 12 meses podendo ser pago em dinheiro, cheque ou cartão.

DCC: Plano com duração de 12 meses / Adesão de R$ 198 podendo ser pago unicamente via cartão de crédito sem comprometer o seu limite.

Mensal: Plano com duração de 1 mês podendo ser pago em dinheiro, cheque ou cartão.

A nenhum plano aceita-se pendência ou aplica-se o “trancamento”. Em nossa recepção você vai encontrar outras opções de plano.

>> Atenção: Plano e valores podem mudar sem aviso prévio. <<

Quais os benefícios de cada plano?

Todos os planos oferecem treinos personalizados, acompanhamento e acesso livre à todas as aulas SOMA.

Posso pagar um plano anual e ficar seis meses para mim e seis meses para o meu amigo/familiar?

Não. Todos os plano são individuais.

Posso trancar o meu plano?
Não. Hoje a nenhum plano aplica-se o trancamento ou licença de matrícula.
Posso cancelar meu plano? Tenho que pagar algo por isso? Como devo proceder?

Com excessão do plano mensal, você pode SIM cancelar o seu plano e não se preocupe isso não vai ser difícil ou complicado. Respeitamos sua decisão e esperamos pelo seu retorno. No caso de um cancelamento você deve proceder da seguinte maneira:

Anual: Envie sua solicitação de cancelamento para contato@somafitness.com.br com excessão de 25% (aproximadamente R$30) por cada mês cancelado, você receberá todo o saldo remanescente em dinheiro (caso tenha pago seu plano em dinheiro), cheque (devolveremos seus cheques pré-datados) e caso seu pagamento tenha sido feito via cartão de crédito, solicitaremos à Cielo que realize o cancelamento parcial da sua compra, evitando assim que futuras parcelas sejam cobradas. Nesta modalidade de pagamento é possível que sua operadora de cartão lhe cobre algum valor proporcional no mês seguinte ao seu cancelamento. Seu plano será cancelado nos próximos dias e assim que isso acontecer você receberá um e-mail de confirmação com especificações das parcelas canceladas e até que data seu acesso à Soma estara garantido.

DCC: Para que possamos cancelar o envio das suas futuras remessas de cobrança à Cielo, nos envie sua solicitação de cancelamento com trinta dias de antecedência para contato@somafitness.com.br. Seu plano será cancelado nos próximos dias e assim que isso acontecer você receberá um e-mail de confirmação com especificações das parcelas canceladas e até que data seu acesso à Soma estará liberado.

Pagamentos
Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos pagamentos em dinheiro, cheque ou cartão (crédito ou débito).

Não trabalhamos com boleto ou notas promissórias.

Como posso pagar o meu plano anual?

Você pode pagar o valor total do seu plano anual em dinheiro (à vista ou em até três parcelas de R$ 392 em nossa recepção ) no cheque (entrada à vista e restante) ou no cartão de crédito parcelado em até doze vezes.

Posso pagar meu plano anual mês a mês?
Não. Se deseja realizar pagamentos mensais recomendamos que se inscreva no plano mensal.
Como funciona a forma de pagamento do plano anual via DCC?

Para se inscrever neste plano você deve ter um cartão de crédito. Com os dados do seu cartão solicitamos mensalmente que a Cielo faça o desconto referenre ao valor do seu plano. Desta forma seu limite mensal, com sua operadora de cartão, não é comprometido.

O valor da adesão pode ser pago e parcelado via maquineta no dia da sua inscrição.

Após o cancelamento do meu plano DCC é possível que parcelas canceladas ainda sejam cobradas?

Não. Se isso aconteceu seguramente em seu primeiro mês nenhuma parcela foi cobrada. Por favor, confira as faturas do seu cartão de crédito do primeiro ao último mês na Soma. Se, o número de parcelas cobradas for diferente dos meses utilizados por favor entre em contato conosco através do e-mail contato@somafitness.com.br e anexe as cópias destas faturas para que possamos resolver isso diretamente com a Cielo e tomar as medidas necessárias.

Fiz um plano DCC. É possível que duas parcelas do meu plano sejam "cobradas" na mesma fatura?

Sim. É importante entender que estas duas parcelas estão na mesma fatura, mas possivelmente não correspondam ao mesmo mês. Mensalmente solicitamos à Cielo a cobrança da sua mensalidade, quando esta solicitação não é aprovada novas solicitações passam a ser realizadas diariamente até recebermos a confirmação da mesma. Devido a possível divergência entre a data de fechamento da sua fatura e a aprovação desta cobrança é provável que duas parcelas aparecem na mesma fatura.

Para garantir seu acesso na academia, mantenha seus pagamentos em dia. Entre em contato com a operadora do seu cartão para saber o motivo da não aprovação de uma determinada parcela.

Alguma dúvida?

Formulário de contato

ONDE

Rua Luiz Antônio de Figueiredo, 421

Bairro: Jardim Petrópolis

Cuiabá – MT 78070-090

Próximo à UFMT

 

CONTATO

contato@somafitness.com.br

+55 (65) 3627-3298

   

 

FUNCIONAMENTO

Segunda à Sexta

06h00 às 12h30 e das 15h00 às 22h00

Sábado

08h00 às 12h00